Secretarias - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Horário de Atendimento:

IMG_2390 (1)

Erica Alessandra Alves

Graduada em Direito pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas (ISCA) e pós-graduada em MBA em Administração Pública e Gerenciamento de Cidades, cursa pós-graduação em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais (FMU) e Serviço Social, Sociologia e Política na Fundação Escola de Sociologia Política do Estado de São Paulo (FESP.

Prestou serviços no ISCA como gestora administrativa do Programa Alfabetização Solidária (Alfasol) e Brasil Alfabetizado (BA) e também no Departamento de Informações Gerais ao Alunos (DIGA), responsável por atendimento ao Financiamento ao Estudante de Ensino Superior (FIES).

Durante nove anos atuou ainda como assessora parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo nas regiões de Avaré e Ourinhos.