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18/01/2017 › Novo governo trabalha para livrar a Prefeitura da calamidade financeira

Em razão do elevado volume de débitos nas finanças públicas, a nova Administração Municipal iniciou uma delicada e urgente operação para captar recursos e tirar o município desta que é a maior crise econômica de sua história, conseqüência do grave ato assumido pela gestão 2013/2016, ao decretar, de maneira questionável, estado de calamidade financeira na Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Ciente de que o erário do município está seriamente comprometido, o Poder Executivo adotou uma série de medidas administrativas para conter despesas, evitar gastos supérfluos e buscar meios legais a fim de quitar, em primeiro lugar, as inúmeras contas deixadas pendentes em 2016 e assim evitar panes no atendimento de setores essenciais.

A prioridade é recuperar a imagem da Prefeitura, manchada pela desonra de compromissos firmados nos dois exercícios anteriores, através da renegociação de dívidas e do diálogo para acordos que possam assegurar a prestação de serviços básicos à população de Avaré, merecedora de digno atendimento e de melhor qualidade de vida.

Aos servidores municipais o Poder Executivo agradece pelo apoio inicial e declarou estar firmemente empenhado para manter regulares os vencimentos da categoria ainda prejudicada pelo não-pagamento, em 2016, do salário de dezembro e do décimo terceiro salário. Esta é uma das questões prioritárias que o Executivo deseja resolver no menor prazo de tempo possível.

 

 


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