Principal   Turismo

› Estância Turística de Avaré

Sol radiante, água em abundância e ar puro. Esse trinômio, aliado a exuberantes belezas naturais faz da Estância Turística de Avaré parada obrigatória para quem quer se distrair e relaxar. As suas extensas planícies formam um cenário inesquecível, cujas terras abrigam a criação de cavalos de raça, a prática de hipismo e a produção de la-ranja e cana-de-açúcar. A represa de Jurumirim, que tem um volume de água quatro vezes maior que a Baía da Guanabara, recebe amantes de esportes náuticos e de pesca. A cidade tem vários pontos turísticos e realiza festas e eventos que atraem milhares de visitantes durante o ano. Centro estudantil e comercial do Vale do Paranapanema, Avaré oferece boa gastronomia integrada a uma excelente rede hoteleira. E um poente que mexe com a sensibilidade de todo mundo. Experimente Avaré!