20/03/2017
› Continua a Operação Tapa Buracos

Mais ruas da cidade estão recebendo a Operação Tapa Buracos da Prefeitura de Avaré, através das Secretarias Municipal de Obras e Serviços. Durante a semana a ação seguiu intensa nas ruas dos bairros Duilio Gambini.

“Estamos trabalhando intensamente para recuperar as principais ruas da nossa cidade e esse trabalho visa, principalmente, a segurança de todos os motoristas e pedestres. Ainda na próxima semana seguimos com a continuação desse bairro, além dos bairros Jardim Presidencial e Camargo”, disse o responsável pelos serviços.

Até o momento, a Operação Tapa Buracos já atingiu as principais ruas de bairros importantes como a avenida Santos Dumont, principal via de acesso à Brabância.

Em paralelo a operação Tapa Buracos, a Prefeitura está promovendo o reparo de buracos em vias pavimentadas com lajotas, além de limpeza, capinação e manutenção das estradas rurais da cidade.