06/03/2017
› Vila Dignidade terá atividades no Dia da Mulher

Em parceira com Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), o Grupo de Apoio Musical (GAM) vai promover na próxima quarta-feira, 8 de março, uma apresentação para os moradores da Vila Dignidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O projeto GAM se apresenta na Estância Turística de Avaré desde 2015. Fazem parte dele os músicos e cantores Abel Kalahany, Leonor Rodrigues, Netto Bonan, Márcia Bonan, Rosa Yuri e Silvia Beltrami, os quais interpretam voluntariamente diversos ritmos musicais.

A apresentação foi acertada no último dia 1º, através de contato com Márcia Vendramini, coordenadora do Condomínio Vila Dignidade – “Maria Diva Contrucci Pimentel”, que fica no Bairro do Camargo.

Instituído através de convênio com o governo estadual em abril de 2009, o espaço oferece moradias adequadas às necessidades de pessoas com mais de 60 anos em situação de risco e vulnerabilidade social. A Vila Dignidade de Avaré é formada por 24 moradias individuais, as quais integram o Programa de Atenção ao Idoso do Estado de São Paulo, cuja manutenção conta com a parceria da Semads.